Você não vai acreditar porque um professor de economia reprovou a turma inteira!

JÁ DIZIA MARGARET THATCHER, “O SOCIALISMO DURA ATÉ ACABAR O DINHEIRO DOS OUTROS”.

Blog Mauricio Ruiz

Professor reprova a turma inteira.

Um professor de economia em uma universidade americana disse que nunca havia reprovado um só aluno, até que certa vez reprovou uma classe inteira.

Essa classe em particular havia insistido que o socialismo realmente funcionava: com um governo assistencialista intermediando a riqueza
ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo.

O professor então disse, “Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas.”Businessman_Handing_a_Dollar_4372659Medium

Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam ‘justas’. Todos receberão as mesmas notas, o que significa que em teoria, ninguém será reprovado, assim como também ninguém receberá um “A”.
Após calculada a média da primeira prova todos receberam “B”. Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.
Quando a segunda prova foi…

Ver o post original 337 mais palavras

Sobre Jean Tiarajú

Sou Terapeuta Holístico e Massoterapeuta. Atua há mais de 14 anos no mercado; Graduando em Fisioterapia pela Faculdade Estácio de Sá Vitória ES; Consultor em PNL, Coach, hipnólogo, terapeuta com a utilização de Programação Neurolinguística (PNL) e EFT (Emotional Freedom Techniques ou Técnica de Libertação Emocional). Tem formação na área de Ciências Contábeis. Consultor Organizacional formado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Possui formação com os principais treinadores da área de desenvolvimento e terapia do Brasil.
Esse post foi publicado em PNL. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s